Giovani, o destaque da partida entre Urano e Vila Hauer


Na volta do Urano ao futebol amador após um ano ausente, uma partida truncada e complicada contra o Vila Hauer. Sem o gramado ajudar tanto, o que fez mais diferença no jogo foram as ações com bola parada. E foi aí que apareceu Giovani, o camisa dez do Urano e destaque do confronto.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @joaoheim

O começo de partida entre Urano e Vila Hauer teve muitas divididas, passes que não foram concluídos e nem perigo para o gol dos goleiros Ricardo e Diego. Mas, quando o Urano conseguiu furar a defesa adversária e trabalhar melhor a bola, que quicava com muita facilidade no gramado, as ações foram comandadas por Giovani.

O meia da equipe mostrou o cartão de visitas logo aos 12', quando cobrou falta na direção do goleiro Diego e acabou marcando um belo gol, encobrindo o arqueiro. Ainda na primeira etapa, com bola parada, o Vila Hauer empatou com Teixeira.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto entre as equipes, mas mesmo assim as bolas paradas e lançamentos prevaleceram. Assim, Giovani foi requisitado e tentou voltar a colocar o time na frente novamente no placar. Os goleiros e as traves impediram mudanças no placar, que terminou 1 a 1.

Na campanha pelo retorno a divisão especial da suburbana, Giovani deverá ser um dos nomes mais importantes para que o Urano possa ter condições nessa briga. Com os bons passes e a qualidade na bola parada o camisa 10 pode ajudar a reerguer um dos grandes do futebol amador curitibano.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO