Diego, o destaque da partida entre Palmeirinha e Operário Pilarzinho


A chuva que caiu na capital paranaense no último sábado (19) trouxe dificuldades para as equipes de Palmeirinha e Pilarzinho, pois com o campo encharcado, jogar com a bola no chão foi quase impossível. Por isso, a alternativa encontrada por ambas as equipes foi o jogo aéreo. Neste ponto, destaque para o zagueiro artilheiro do Pilarzinho, que anotou dois dos trÊs gols sobre o Palmeirinha. Confira a quarta figurinha da Divisão Especial do futebol amador de Curitiba.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @Adson Lima

Antes de a bola rolar, a expectativa foi muito alta para o confronto da terceira rodada, já que as duas equipes estavam com a mesma pontuação e queriam sua segunda vitória no campeonato. Mas a chuva forte que caiu no primeiro tempo amarrou um pouco o embate. Ou seja, fez com que a maioria das jogadas fossem bolas altas por ambas as equipes para chegar a meta adversária. 

Dentre os levantamentos, o destaque da partida mostrou seu cartão de visita aos 20' do primeiro tempo. O zagueiro Diego do Operário Pilarzinho subiu mais alto que todo mundo e marcou de cabeça após escanteio pela esquerda.

O camisa 3 não quis parar por aí. Mas antes de anotar o seu segundo gol, o jogo seguiu amarrado após a inauguração do placar e apenas aos 24'  o embate voltou a ganhar emoção, já que o segundo gol do Pilarzinho foi marcado por Thomas. 

Com ânimo do segundo tento no confronto, dois minutos depois de ampliar o placar, em outro escanteio, o zagueiro artilheiro Diego foi à área adversaria novamente e matou o jogo marcando o terceiro gol  do Pilarzinho. Devido a isso, com esse faro de gols e também com eficiência defensiva, o jovem zagueiro Diego ajudou a sua equipe vencer o Palmeirinha e chegar a liderança com os resultados da rodada. Sendo assim, a trigésima oitava figurinha DRAP de 2017 e a quarta da Divisão Especial.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO