Dinda, o destaque do jogo entre Grêmio Ipiranga e Uberlândia


Na partida derradeira da 4ª Copa de Futebol Amador de Curitiba, o atacante Dinda mostrou oportunismo e marcou os dois gols da vitória do Uberlândia sobre o Grêmio Ipiranga. Os três pontos não trouxeram o tão sonhado título, mas garantiu uma honrosa segunda colocação na classificação final, e também a escolha de Dinda como o Figurinha da Rodada. 

#FIGURINHA DO JOGO
Por @yuricasari 

Todo jogador de referência no ataque, por muitas vezes passa despercebido. O camisa 9 está sempre ali, entre os defensores, buscando um espaço para fazer o que melhor sabe: balançar a rede adversária. E no jogo do último sábado (1), Dinda enfrentou dificuldades. O Grêmio Ipiranga marcava bem e quando o Uberlândia chegava com perigo, Osni se agigantava. Mas Dinda estava ali, esperando a melhor chance de brilhar. Ligado no jogo, não deixou o zagueiro Gamarra sair com tranquilidade de seu campo de defesa. Na hora de dar o chutão, o zagueiro do Ipiranga foi desarmado por Dinda, que avançou em direção a Osni e tocou na saída do goleiro para abrir o placar e dar esperanças ao torcedor do Uber. 

No segundo tempo, o Uberlândia caiu de produção, e o Ipiranga acabou tendo volume maior de jogo. Lá na frente, Dinda tentava ganhar as muitas disputas aéreas. Com a entrada de Paulinho, o Uber deu uma respirada e foi empurrando o Ipiranga para o campo de defesa. Aos 35, a pressão deu certo. Osni tentou sair jogando e foi desarmado por Paulinho. Na sobra, mais uma vez Dinda mostrou faro de gol, pegando a bola e tocando por cima, chegando ao segundo gol da tarde, e garantindo seu nome como destaque da partida.

Apesar de não ter conquistado o título, o Uberlândia promete muita competitividade na disputa da suburbana, assim como dinda, que tem tudo para ser um dos artilheiros da competição.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO