“De Olho no BID” 1: Trieste "abre os cofres"; mercado movimentado na Zona Oeste


Com o fim da Copinha e da Taça Paraná, o futebol amador curitibano entra em um período de inter temporada, cerca de um mês até o início das séries A e B da Suburbana. Nessa época os times que fizeram boas campanhas costumam se reforçar e os que não foram tão bem reformulam o elenco, além daqueles que só começam a se mexer agora. A partir desta semana o site Do Rico ao Pobre trará boletins com as principais aquisições das equipes suburbanas. Fique de olho no BID com a gente.

#DE OLHO NO BID
Por @DuduNobre

Nesta reportagem de estreia, trazemos os principais nomes publicados nas últimas duas semanas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No período, o clube que mais se destacou foi o Trieste. O Tricolor da Colônia contratou quase um time inteiro, trazendo seis atletas do campeão da Taça Fanático (o goleiro Jociel, o zagueiro Jair, o lateral Marabá, os volantes Grilo e Aroldo e o atacante Felipe Caron), o meia do Atalanta Jader e o volante Neto, que jogou o Paranaense pelo J Malucelli no primeiro semestre.


Os outros dois destaques vem da Zona Oeste. O zagueiro Testa trocou o Fortaleza pelo Imperial, enquanto que o volante Wescley se transferiu do Vila Sandra para o Nova Orleans, em tempo de fazer sua estreia pelo alviverde na última rodada da Copinha.



Quem sai? Quem fica? Siga o laranjinha e fique por dentro das novidades do mercado da bola suburbano.




__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO