Romarinho, o destaque do confronto entre Vila Sandra e Atalanta


Camisa 11 do time de São José dos Pinhais teve grande atuação, que manteve o Atalanta em segundo lugar na tabela da Taça Paraná. Com um gol e participação direta em outro, Romarinho foi o destaque do time e da partida diante do Vila Sandra. 

#FIGURINHA DO JOGO
Por @JoãoHeim

Fazendo boa campanha na Taça Paraná, o Atalanta veio disposto a dar trabalho ao Vila Sandra no último domingo, 28 de maio, no Estádio Ozório Claudino de Barros. A primeira etapa foi de um time apagado e que viu os donos da casa melhores, tanto que o placar foi aberto por Tobias aos 15' da etapa inicial.

Na segunda etapa, o time visitante cresceu e Romarinho mostrou em campo o talento que tem. Aos 9 minutos, Daniel fez um belo gol chutando de fora da área, para empatar o jogo, com jogada iniciada pelo camisa 11 (Romarinho). E aos 21', Romarinho fez grande jogada, que sobrou para Clé caprichar no chute e marcar outro belo gol. 

A equipe aurinegra buscou mais ainda o ataque e o lado esquerdo do campo tinha muito espaço com Romarinho. O Vila Sandra tentou uma reação, mas quem conseguiu marcar foi o Atalanta, de novo por conta de Romarinho. Em um contra ataque fulminante, aos 34', o Atalanta pegou o Vila Sandra desprevenido e Jader lançou pelo meio Romarinho. O atacante avançou sozinho, para tocar na saída do goleiro e marcar, 3 a 1. 

Com as participações decisivas na segunda etapa, Romarinho é a 18ª figurinha DRAP e o destaque da partida entre Vila Sandra e Atalanta. 

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO