Paulo Sérgio, o destaque do confronto entre Bangu e Capão Raso


Na tarde do último sábado (17), o Bangú foi até o Capão Raso e voltou de lá com os três pontos na bagagem, após vencer os mandantes pelo placar mínimo. Além dos bons contra ataques do Tricolor do Santo Inácio, um ponto fundamental para vitória foi a grande atuação da defesa, que teve como destaque o zagueiro Paulo Sérgio. Com isto, o defensor ganhou seu lugar como a 28ª figurinha no álbum do DRAP de destaques da temporada 2017.

#FIGURINHA DO JOGO

O Bangú vem em uma ótima crescente no campeonato. Nós últimos três jogos, três triunfos, contra escretes que estavam na ponta da tabela (Imperial, Uberlândia e Capão Raso). Nós duelos, a equipe da zona oeste só sofreu um gol, na partida diante o escrete do Mossunguê. Com os resultados obtidos, o Tricolor alcançou a terceira colocação, com 16 pontos, e depende só de si para chegar a liderança e levantar o caneco. Um dos destaques dessa reação, e não apenas da última partida é Paulo Sérgio.

O zagueiro participou da campanha do clube na Divisão de Acesso da Suburbana ano passado, que terminou com a eliminação nos pênaltis para o Palmeirinha nas semifinais. Mesmo sem p acesso, conseguiu se destacar e foi para o Vila Sandra, atuar na Taça Paraná. Sem espaços no Alvinegro, Paulo Sergio confessou que se arrependeu de ter saído do Tricolor e voltou para o Santo Inácio, onde vem sendo um dos destaques da grande campanha na Copinha.

No duelo diante o Capão Raso, o Bangú passou boa parte do jogo levando sufoco do Esquadrão de Aço, principalmente na segunda etapa. Mas, o Goleiro Ricardo pouco agiu. Isto graças a grande atuação de Paulo Sérgio e seus companheiros de zaga, que não deixavam a bola chegar com perigo e

No duelo diante o Capão Raso, o Bangú passou boa parte do jogo levando sufoco do Esquadrão de Aço, principalmente na segunda etapa. Mas, o Goleiro Ricardo pouco agiu. Isto graças a grande atuação de Paulo Sérgio e seus companheiros de zaga, que não deixavam a bola chegar com perigo e atrapalhavam os ataques dos donos da casa. A figura de Paulo Sérgio ganha destaque pela experiência e liderança dentro de campo, e por praticamente ter ganho todas as bolas no alto, levando os três pontos no bolso para a zona oeste da cidade.

Pela grande atuação diante do Capão e por todo o significado que tem o seu retorno ao Bangú, Paulo Sérgio ganhou seu merecido lugar no Álbum de destaques do DRAP da temporada 2017.

_________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO