Juliano, o destaque da partida entre Uberlândia e Imperial


No último sábado (27) o Uberlândia conseguiu uma vitória importante frente ao Imperial pela Copinha. O time da Vila Formosa tem como sua principal arma a bola parada, e nesse quesito Juliano é o especialista para fazer gols e assistências. Ele é a décima oitava figurinha do DRAP em 2017.

#FIGURINHA DO JOGO

No primeiro tempo o meia se dava bem nos escanteios pela esquerda, cruzando com precisão aos atacantes e zagueiros do Uber que iam a área. Na chance mais perigosa criada por ele, aos 5’, Kiki cabeceou e obrigou Julio a fazer grande defesa.

Na segunda etapa começou a arriscar mais faltas, já que o Imperial havia melhorado na partida e chegou ao empate. Numa dessas bolas paradas, aos 21’, Juliano bateu com tanto veneno que Adson foi tentar afastar e jogou contra o próprio patrimônio. Era o 2 a 1 do Uber.

Mas o Imperial igualou o marcador novamente, resultado péssimo para os mandantes já que apenas a vitória faria com que o Uberlândia encostasse na ponta. Até que aos 47’ o árbitro marca um pênalti para os donos da casa.

Um gol traz a euforia, um desperdício deixaria o clube em uma situação delicada... não é qualquer um que encara esse desafio. Pois Juliano assumiu a responsabilidade! Botou a bola na cal e deu alguns passos pra trás. Respirou fundo, correu até a bola como um prato de comida. Meteu no canto direito e o chuá na rede decretou o alívio.

A partir dali foi só alegria, valeu tirar a camisa, fazer o trem bala, extravasar. Vale até repetir a figurinha. Por ter patrocinado a festa da torcida no último instante, Juliano foi o destaque dessa partida.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO