Marcelo Tamandaré, o destaque da partida entre Iguaçu e Bonato


Na vitória do Iguaçu sobre o Bonato por 4 a 1, conquistada no último domingo (18), no Egydio Ricardo Pietrobelli, o camisa 10 Marcelo Tamandaré pintou e bordou, balançando a rede três vezes e sacramentando a classificação para a final da Taça Paraná, em que o clube busca o segundo título na história da competição estadual

#FIGURINHA DO JOGO
Por @yuricasari 

O Iguaçu entrou em campo com a tranquilidade do resultado conquistado no jogo de ida das semifinais, quando aplicou 4 a 2 no Bonato em Porto Amazonas. Com isso, o time comandado por Juninho pôde jogar com leveza, trocando passes sem pressa e chegando ao ataque apenas para matar o jogo. Tanto é que o Iguaçu não exigiu muito do goleiro Marcão, dando poucas finalizações se comparado com outras partidas. Mas quando a equipe de Santa Felicidade chegava, era pra balançar a rede.

E pra isso, nada melhor do que alguém com faro de gol. É o caso de Marcelo Tamandaré, que no primeiro tempo aproveitou as duas chances que teve. Na primeira, logo aos 10, o jogador participou ativamente da jogada de contra-ataque, tabelando com Pablo e finalizando com precisão. No segundo gol, mostrou oportunismo, completando nova assistência de Pablo.

O Bonato diminuiu no fim da primeira etapa, mas aos 15 minutos do segundo tempo, Tamandaré acabou de vez com as chances do adversário. O jogador dominou com classe o ótimo passe feito por Hideo e bateu o goleiro Marcão, completando seu hat-trick. O craque iguaçuano ainda quase marcou o quarto, mas acabou mandando por cima a bola após cruzamento de Feijão. Quem ficou responsável por fechar a vitória foi o companheiro Pequi. Mas o nome do jogo foi mesmo Marcelo Tamandaré, que mais uma vez é destaque na Figurinha da Rodada.


_________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO