Leomar, o destaque do confronto entre Nova Orleans e União Ahú


No último sábado (10), a equipe do Nova Orleans recebeu o escrete do União Ahú no Estádio José Drulla Sobrinho e conseguiu um triunfo por 2 a 1. Resultado que teve grande destaque do camisa 8 da equipe alviverde, sendo ele a figurinha dessa partida. O capitão do Orleans, Leomar, que fez a assistência do primeiro gol é a vigésima sexta figurinha DRAP da temporada.


#FIGURINHA DO JOGO
Por @bialimac

O confronto teve como cenário a tarde fria curitibana e, talvez por conta disso, a partida demorou a esquentar. A equipe do Orleans teve vantagem, uma vez que ocupa a segunda colocação da tabela da Copinha e enfrentaria o penúltimo colocado, além, é claro, de estar jogando em casa.

A partida já iniciou com boas chances para os anfitriões, mas parecia que a bola não queria entrar. Aos 10’, Leomar teve pouca sorte ao cobrar falta na boca da área e a bola saiu rolando ao lado da trave direita de Lucas, goleiro do Ahú.

No restante da primeira etapa, o camisa 8 tentou se desvencilhar da marcação e dar opções de passe aos seus companheiros de equipe, no entanto, na maioria das vezes, o ataque e a finalização eram impedidos pelo time visitante.

O jogo começou a aquecer mesmo somente depois do apito que marcou o início do segundo tempo. Após uma reorganização da equipe do Nova Orleans, aos 24’, Leomar fez belíssimo passe para Igor finalizar sem chances para o goleiro adversário, marcando o primeiro gol do alviverde.

No tempo que restou antes de ser substituído, Leomar mostrou garra em campo, presente na maioria das jogadas que demonstraram perigo à equipe do Ahú. Devido a isso, com uma assistência entre os gols da equipe alviverde e mais o volume que aplicou dentro das quatro linhas, o capitão Leomar foi o principal destaque da partida entre Nova Orleans e União Ahú. Sendo ele, a vigésima sexta figurinha DRAP de 2017.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO