Joãozinho, o destaque do confronto entre Uberlândia e Bangú


Na tarde do último sábado (10), o escrete do Bangú desafiou o time do Uberlândia no Estádio José Drulla Sobrinho e não tomou conhecimento do adversário. Com o triunfo de 3 a 0, a equipe comandada por Jeferson teve uma tarde inspirada, principalmente com o meia Joãozinho, que além de um bom futebol dentro das quatro linhas anotou 2 gols e chegou a quarta vitória no certame.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Adson Lima

O escrete do Bangú começou desde os primeiros minutos do embate em cima do Uber. Por isso, a resposta foi imediata. Logo no primeiro minuto, o placar foi inaugurado. Joãozinho cobrou escanteio e marcou, o goleiro Gaúcho falhou e a deixou bola entrar direto pro fundo das redes.

Mesmo saindo atrás do placar, o time do Uberlândia passou a pressionar forte pra cima do Bangú, mas deixou espaços para os contra ataques. Ponto que teve destaque para o camisa 10 da equipe do Bangú, que assim passou a dominar a meia cancha nessas oportunidades.

Na segunda etapa, aproveitando os espaços que o Uber deixou por conta da sua busca pelo empate, o Bangú fez 2 a 0 e tranquilizou a partida. Devido a isso, não foi mais ameaçado e, melhor, no apagar das luzes ainda fez seu terceiro gol em ótima escapada de Joãozinho. O camisa 10 invadiu a área e tirou do goleiro dando números finais a partida.

Por conta de sua qualidade, seus gols, passes e a tranquilidade que deu para o escrete do Bangú diante a equipe do Uberlândia, Joãozinho foi o destaque do confronto. Sendo ele, a vigésima quarta figurinha DRAP de 2017.


__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO