Helton, o destaque da partida entre Iguaçu e Fanático


Iguaçu e Fanático fizeram um jogo de muita marcação no último domingo (25) pela decisão da Taça Paraná 2017. Uma partida em que os articuladores tiveram dificuldades pra fazer seu trabalho. Um dos “vilões da tarde” foi o volante alvinegro Helton, a trigésima figurinha do DRAP em 2017.

#FIGURINHA DO JOGO

Muitas vezes passa despercebido em campo. Acompanha o adversário, dá o bote, distribui o jogo – seja em um passe curto ou um lançamento. O gol acontece lá na frente, mas poucos notam a importância de quem começa a jogada lá atrás. As crianças têm como sonho de vida ser o camisa 10, o centroavante ou o goleiro. Volante? Hum... Dá pra contar nos dedos!

Longe dos holofotes, recebe sua missão: marcar o craque Massai, dois gols e algumas assistências ao longo da competição. Aos 8 minutos deu uma brecha, mas contou com a ajuda da trave. Ufa! Hora de redobrar a atenção.

O tempo foi passando, as chances do Fanático foram diminuindo... Na segunda etapa não vacilou, nenhuma jogada de perigo criada. Se o pessoal do ataque não balançou a rede, lá atrás a missão foi cumprida com louvor.

O script normal seria ir aos vestiários, trocar sua roupa e ir pra casa, ganhar uma menção honrosa nos comentários pós-jogo e a vida seguia seu rumo. Mas hoje não Helton. Por sua competência e eficácia, você merece ter destaque e ser a figurinha desse primeiro jogo da decisão.

_________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO