Dolinha, o destaque do confronto entre Palmeirinha e Uberlândia


No último sábado (3), o escrete do Palmeirinha desafiou o Uberlândia em confronto válido pela 7ª rodada da Copinha. Com ambas as equipes querendo e sonhando com a ponta da tabela, o equilíbrio no embate prevaleceu. Sendo assim, o placar terminou empatado. Mesmo assim, dentre os jogadores que estiveram presentes no duelo, o camisa 11 do Palmeirinha conseguiu ser o destaque.


#FIGURINHA DO JOGO

A equipe do Tatuquara iniciou a 100 km/h diante a equipe do Uberlândia no Estádio Elba de Pádua Lima, principalmente com o Nico e Dolinha. A dupla alviverde mostrou entrosamento e por pouco não conseguiram furar o bloqueio do escrete adversário.

Mesmo que Julianinho do Uber tenha marcado em cobrança de falta aos 6’, Dolinha fez valer o mando de campo e passou a puxar o restante dos companheiros em busca do empate. Ainda no primeiro tempo, o camisa 11 do Palmeirinha arriscou pelo menos três vezes a meta do arqueiro Giraia.

Com o passar do tempo, o meio campista continuou a ser o principal articulador da equipe alviverde. Os principais lances de perigo da equipe saíram dos seus pés, revezando com Nico. De tanta insistência e com um homem a mais, a equipe do Palmeirinha conseguiu empatar aos 42’ da etapa complementar. Antes de o zagueiro Mucilon conseguir chutar para o fundo do barbante, o camisa 11 arriscou e não conseguiu vencer o goleiro substituto, Gaúcho, que defendeu parcialmente.

Devido a isso, em um contexto geral do confronto, onde o equilibro das duas equipes prevaleceu, o camisa 11 do Palmeirinha foi o destaque da partida entre Palmeirinha e Uberlândia. Sendo ele, a vigésima segunda figurinha DRAP de 2017.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO