Son, O Destaque Da Partida Entre Nacional E União Ahú


Nacional e União Ahú e Imperial jogaram no Estádio XV de Agosto no último sábado (13). Uma partida tensa, repleta de momentos marcantes, entre eles a grande atuação de Son, que ajudou o União Ahú a sair com o empate fora de casa.  Ele é a décima figurinha do DRAP em 2017.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Arthur Henrique

Marcar um golaço, virar uma partida, dar uma assistência, o quê configura um jogador como figurinha de uma partida? Qualquer uma das opções anteriores conta muito na hora de decidir quem será o escolhido, mas e se um nome fizer tudo isso? A escolha é certa.

O protagonista da partida entre Nacional e União Ahú, Son, começou tímido, assim como sua equipe, tomando um gol com poucos minutos, mas na bola parada veio a resposta. Chuveirinho perfeito de Son na cabeça de Dadinho para empatar.

Logo depois veio a pintura, chapéu sensacional e uma bomba, que ainda tocou no travessão para entrar, só para deixar o lance ainda mais bonito. Era a virada do Ahú naquele momento da partida.

O Nacional ainda conseguiria empatar, mas o papel de Son estava completo, uma pintura e uma assistência já o credenciavam para o nome que mudou o panorama da partida. Grande atuação só foi manchada por uma briga no segundo tempo, que se originou em uma falta sem bola cometida pelo próprio Son, uma pena, poderia abrilhantar ainda mais a atuação do 10 do União Ahú.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO