Pastor Serafim, o destaque da partida entre Imperial e Nova Orleans


No último sábado (20), no Estádio Octávio Silvio Nicco, o escrete do Imperial aplicou uma grande virada e venceu o Nova Orleans por 4 a 2 e esse placar aconteceu no segundo tempo e passou pela mão do técnico Pastor Serafim . Confira a décima quarta figurinha de 2017

#FIGURINHA DO JOGO
Por Arthur Henrique

O Imperial tomou o primeiro gol por um grande erro da defesa, mas correu atrás do empate. Acabou tomando o segundo gol e é aí que surgiu a figura do treinador.

Em um discurso motivacional que inflamou o time inteiro e acabou mudando a postura da equipe em campo. O discurso não foi só apenas uma bronca, mas sim uma completa aula de como motivar os atletas, que não foram ao vestiário e ficaram todos no banco de reserva durante o intervalo.

Após a comoção geral eles voltaram a campo e o que se viu foi outro Imperial, completamente mudado na cabeça, mas com os mesmos jogadores. As substituições também foram cruciais para que a grande virada acontecesse.

A entrada de Caíque mudou todo o esquema de organização do ataque do Imperial, que já é um time que naturalmente cria muito, mas é pouco preciso. Arroz, que anotou um dos gols, também sacado do banco foi mais um dos acertos do Pastor durante o jogo. Grande vitória do Imperial, que agora aumenta suas chances para vencer a Copa do Futebol Amador de Curitiba. 

Devido a isso, com a participação direta do triunfo, que ajudou a equipe do Imperial a golear o escrete rival na partida da quinta rodada da Copinha, o treinador Pastor Serafim foi o destaque da partida entre Imperial e Nova Orleans. Sendo ele, a décima quarta figurinha DRAP de 2017.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO