Massai, o destaque da partida entre Iguaçu e Fanático


A excelente apresentação coletiva do time comandado por Leandro Chibior no último sábado (13), teve como grande destaque individual o líder técnico do time, o "dez e faixa" Massai. O meio campista ditou o ritmo do Fanático na vitória por 2 a 0 sobre o Iguaçu fora de casa e fechou a atuação com uma assistência e um belíssimo gol de bola parada.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Yuri Casari

Os 100% de aproveitamento do Fanático até o momento na Taça Paraná podem ser explicados através de dois pontos de vista. O primeiro, coletivo, aponta para uma equipe muito bem armada, com diversos valores individuais, que domina o adversário e controla o jogo à sua maneira. Já em uma segunda análise, individual, não há como não citar a liderança de Massai. O camisa 10 do Tricolor de Campo Largo era ponto central nas jogadas ofensivas, além de ser o homem da sempre perigosa bola parada. 

Massai é um atleta que trata a gorduchinha com carinho. Distribui o jogo com maestria e trabalha a bola sem afobação, colocando o time do Fanático  com total controle sobre o desenrolar da partida. No primeiro gol, Massai cobrou rapidamente uma falta lateral para Felipe Caron, que com a mesma qualidade do companheiro marcou um golaço chutando de fora da área. 

No segundo gol, que definiu a partida, bateu falta com precisão no ângulo oposto, sem chances para o goleiro Rodrigo. "O fato de já ter trabalhado com o Rodrigo em outras temporadas, ajudou. Eu sei que o Rodrigo gosta de sair nesses lances. Mas eu tive felicidade, e realmente eu fui chutar no gol mesmo. Só não imaginava que ela fosse tão no cantinho", explicou o craque ao ser questionado se a batida pro gol foi intencional. 


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO