Marcelo Tamandaré, o destaque da partida entre Vila Sandra e Iguaçu


No último sábado (6) o escrete do Iguaçu foi até o estádio Ozório Claudino  de Barros enfrentar o Vila Sandra e conquistou sua segunda vitória na Taça Paraná 2017. Para sair vitoriosa, a equipe de Santa Felicidade contou com o faro artilheiro de Marcelo Tamandaré, autor de dois gols na vitória por 3 a 1.  Ele é a sexta figurinha do DRAP em 2017.

#FIGURINHA DO JOGO                                               Por Leonardo Dulcio

A partida começou muito agitada e logo com 12’ o centroavante mostrou sua qualidade na bola aérea e fez seu primeiro gol na partida, de cabeça. Ainda no primeiro tempo, “Tamandagol” (apelido dado pela torcida iguaçuana) mostrou entrosamento com o lateral direito Luisinho Netto e foi para as redes mais uma vez. 

Após um bonito cruzamento do ex-lateral do Atlético, Marcelo Tamandaré estava muito bem posicionado no segundo poste e só teve o trabalho de completar para o fundo do barbante. Ainda no primeiro tempo, o atleta teve mais duas finalizações que deram trabalho para o goleiro Felipe, do Vila Sandra.

Durante o resto da partida, se mostrou voluntarioso, ajudando na marcação para garantir a vitória do Iguaçu pra cima do Vila Sandra. Marcelo Tamandaré, com seu faro de gol aguçado se mostra um grande candidato na disputa pela artilharia da Taça Paraná 2017.

__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO