Juliano, O Destaque Da Partida Entre Uberlândia E Santíssima Trindade


No último sábado (6) o Uberlândia foi até o estádio Ricardo Halick e aplicou uma goleada que cria confiança para o resto da competição. Entre estes gols Juliano foi o destaque, não somente por seu golaço, mas por todo o entorno da sua atuação. Ele é a oitava figurinha do DRAP em 2017.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Arthur Henrique

No último fim de semana o Uberlândia aplicou uma sonora goleada sobre o Santíssima Trindade, 4 a 0 para ninguém botar defeito. Um destes gols saiu dos pés de Juliano, o dono da número 19 do Uber, que aproveitou uma reposição errada do goleiro e soltou uma patada do meio da rua, forte e com precisão, sem chances para o goleiro.

Este gol foi o 3° da partida, mas Juliano já havia brilhado anteriormente, com muita habilidade distribuía o jogo pelas pontas e era o cara da bola parada. Alguns jogadores do Santíssima devem ter pensado muito nas canetinhas aplicadas por ele, dribles curtos e velocidade adicionam mobilidade aos contra-ataques do Uber, peças fundamentais para que o time funcione.

Todos esses aspectos foram importantes, mas ainda pode se ver algumas canetinhas em uns adversários.

Juliano foi taticamente muito importante, demonstrou muita habilidade e um chute muito perigoso. Ele é uma das principais cabeças do Uberlândia na Copinha e se repetir a atuação deste último sábado pode ir longe.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO