Hantson, o destaque da partida entre Costeira x Vila Sandra


O Vila Sandra foi até Araucária no último domingo (14) para o embate diante o Costeira. Na bagagem, o Alvinegro trouxe uma goleada por 5 a 1 e a vice-liderança do certame. Já o meia Hantson teve uma grande atuação e voltou para a zona oeste da capital como a décima segunda figurinha do DRAP em 2017.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Gabriel Sawaf

O Vila Sandra vem em uma boa campanha na Taça Paraná. Com sete pontos, a segunda colocação e 11 gols marcados, sendo o segundo melhor ataque da competição, o Alvinegro vai desenhando sua classificação rumo à semifinal. Além de ter um ataque matador, com Zé Ricardo e Adriano, o sucesso do time da zona oeste está ligado ao seu meio de campo, que, em Araucária, foi liderado por um baixinho bom de bola: Hantson.

Contratado após fazer uma excelente Série B ano passado pelo Palmeirinha, Hantson assumiu a titularidade, colocando Wescley no banco, e dando mais agilidade a meia cancha alvinegra. No confronto diante o Costeira, o meia estava sempre rondando a área e finalizando a transição entre a defesa e o ataque, fazendo com que a bola chegasse aos atacantes e levasse perigo. Mesmo sem dar assistências, Hantson ajudava no controle da partida feito pela Vila. Seu prêmio pela boa participação no jogo foi aos 42 minutos do primeiro tempo, quando aproveitou a sobra de bola e pegou de primeira, marcando um belo gol.

Na segunda etapa, foi Hantson que fez o Vila sair de trás e chegar com perigo ao gol. Na sequência, cobrou o escanteio que resultou no gol de Adriano. Logo após foi substituído, mas não foi nada que lhe impediu de figurar o álbum dos destaques dos embates acompanhados pela Equipe DRAP. 
__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO