Fernandinho, O Destaque Da Partida Entre Imperial e Nacional


O Imperial assumiu a ponta da tabela, com duas vitórias na Copinha, a segunda foi neste sábado, 29, com grande participação de Fernandinho, que anotou dois gols e foi primordial para a vitória por 2 a 1 do Imperial sobre o Nacional

#FIGURINHA DO JOGO
Por Arthur Henrique

Com uma defesa bem fechada o Nacional manteve o jogo contra o Imperial em igualdade. Dando poucas chances de ataques o jogo se mantinha morno, até os 15’ da primeira etapa, com a primeira chance clara de gol. Fernandinho parou no goleiro.

O que se desenhava para um jogo de defesas acabou poucos minutos depois, porque ele, Fernandinho, recebeu livre, avançou com propriedade e fuzilou o gol. Desta vez o tapa não deu chances de defesa. O primeiro do camisa 9 do tricolor do Mossunguê. Na comemoração o atacante foi junto à torcida. O Imperial tomou o empate, aos 28’, um baque no time, que vinha melhor no jogo.

Quando surgem as dificuldades surgem as estrelas de um jogo. Apenas quatro minutos depois do gol de empate, Fernandinho recebeu de Kaíque e bateu de maneira que pareceu até fácil, para desempatar. Mais uma vez o Imperial na frente para a festa da TOI Terror.

No segundo tempo o jogo esfriou e muitas faltas e cartões distribuídos, mas o resultado permaneceu o mesmo da primeira etapa. Vitória do Imperial e a responsabilidade foram de Fernandinho, o comandante do ataque do tricolor do Mossunguê. Campanha 100% para um time com grande potência no contra-ataque

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO