Clênio, o destaque da partida entre Fanático e Vila Sandra

        
No último domingo (21), o escrete do Fanático goleou o Vila Sandra por 6 a 1 e muito desse placar se deu graças ao faro artilheiro de Clênio. O centroavante, que já passou por clubes do profissional como Paraná Clube e Paranavaí, anotou 4 gols na partida. Confira a décima terceira figurinha de 2017.

#Figurinha do jogo
Por Leo Dulcio

O atacante se mostrou voluntarioso, se movimentou muito durante a partida e usou muito da sua experiência no futebol profissional para saber se posicionar no meio da defesa do Vila Sandra. O resultado disso foram os quatros gols anotados a favor do Fanático, no Estádio Ângelo Antonio Cavalli.

Como ninguém joga sozinho, a boa atuação de Clênio teve grande participação de Djonatan. O segundo atacante participou de 2 dos 4 gols do artilheiro do Fanático. Ele sofreu o pênalti do primeiro gol e deu assistência no segundo.

Clênio tem tido fundamental importância na campanha invicta do Fanático nesta Taça Paraná e briga pela artilharia do campeonato. 

Devido a isso, com a participação direta e indireta de quatro gols, que ajudaram a equipe do Fanático a golear o escrete do Vila Sandra na partida da quinta rodada da Taça Paraná, Clênio foi o destaque da partida entre Fanático e Vila Sandra. Sendo ele, a décima terceira figurinha DRAP de 2017.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO