Caique, o destaque da partida entre União Ahú e Imperial


União Ahú e Imperial jogaram no Estádio Ricardo Halick no último sábado (6). Como uma locomotiva, o time do Imperial passou por mais uma equipe, desta vez o adversário foi time do União Ahú. Normalmente, o artilheiro do time é o atacante, aquele que coloca a bola pro fundo do gol. Na partida entre União Ahú e Imperial, o camisa 8 dos visitantes foi quem deu trabalho para a defesa adversária. Ele é a nona figurinha do DRAP em 2017.


#FIGURINHA DO JOGO
Por João Heim

Quando a partida já estava 1 a 0 para o Imperial e o time já havia levado um susto com um pênalti marcado e não convertido contra, Caíque apareceu mais efetivamente no jogo. Os atacantes do Imperial, Dênis e Fernandinho, movimentavam os defensores e possibilitavam a vinda dos companheiros como elementos surpresa.

Assim, Caique, aos 14', apareceu bem posicionado na área para colocar a bola nas redes. No momento da partida em que o União Ahú vinha jogando melhor e tinha marcado o seu gol de honra na partida, o camisa 8 do tricolor apareceu novamente. Novo passe na entrada da área e o elemento surpresa do Imperial chegou para marcar.

Devido a isso, com a grande vitória do Imperial por 4 a 1 sobre o União Ahú, e com grande contribuição de Caique, o figurinha da partida. A nona figurinha DRAP de 2017.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO