Reformulada, a Copinha chega em sua 4ª edição


Na sua quarta edição, a Copa de Futebol Amador da Capital, organizada pela Federação Paranaense de Futebol, reúne clubes amadores da capital paranaense e já é uma alternativa (teste) para os escretes sem calendário no primeiro semestre. O certame de 2017 será diferente em relação ao ano anterior e terá o desfalque do atual (último) campeão da competição, o Novo Mundo.

#COPINHA
Por Rafael Buiar

A Copa de Futebol Amador da Capital já tem data marcada para o ponta pé inicial do certame, neste ano a competição irá iniciar algumas semanas mais tarde em relação a 2016. O feriado de Tiradentes (21/04) será o dia de estreia. Para este ano, Imperial, Grêmio Ipiranga, Nacional, Bangú, Uberlândia, Capão Raso, Santíssima Trindade, Shabureya, Nova Orleans, Palmeirinha e União Ahú serão os escretes participantes de 2017.

Dentre os participantes deste ano, o time do Capão Raso é o único que já levantou o caneco e seguirá em busca do seu tricampeonato, já que venceu as duas primeiras edições. O regulamento deste ano é diferente em relação as outras três edições anteriores. A competição será disputada em turno único, e todos jogarão entre si, sagrando-se campeão o time que somar o maior número de pontos.


A primeira rodada do certame:

Imperial x Grêmio Ipiranga - (XV de Agosto);
Nacional x Bangú – (XV de Agosto);
Uberlândia x Capão Raso – (Parque Linear);
Santíssima Trindade x Shabureya – (Parque Linear)
Nova Orleans x Palmeirinha – (José Drulla Sobrinho)
Folga – União Ahú

Confira a tabela completa: http://migre.me/wnR0I

- A equipe do Site Do Rico ao Pobre irá fazer a cobertura da competição, em paralelo com o Campeonato Paranaense 2017 e Taça Paraná de 2017.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO