Quintino, o destaque do jogo entre Iguaçu e XV de Novembro


O atacante Quintino precisou de menos de 45 minutos para deixar seu nome na história da partida entre Iguaçu e XV de Novembro, válido pela 2ª rodada da Taça Paraná. O jogador entrou no segundo tempo e definiu a vitória do Alvinegro da Colônia balançando a rede por duas vezes.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Yuri Casari

O Iguaçu realizou uma partida impecável diante do XV de Novembro de Colombo. Com o coletivo afinado, ficava fácil fazer uma boa apresentação individual. Feijão, o melhor jogador do Iguaçú na estreia fez novamente uma ótima partida. Pequi, que dessa vez entrou de titular, também deu trabalho para a defesa do time colombense. Luisinho Netto, com toda sua experiência, era um dos mais ativos no ataque. Entretanto, fica difícil competir com quem saiu do banco para marcar dois gols e decidir a partida. 

Quintino entrou no segundo tempo para atuar pelo lado esquerdo, no lugar de Pequi. Apesar da forte chuva que caiu nos 45 minutos finais, Quintino se sobressaiu mostrando grande faro de gol. Aos 24 minutos, o camisa 17 recebeu de costas para o gol, ajeitou para o pé direito e bateu com muita força, deixando o goleiro Paulo impossibilitado de praticar a defesa. Aos 32, esbanjou oportunismo ao aproveitar ótimo passe de Luisinho Netto e empurrar para o gol.

Além disso, o jogador demonstrou muita disposição, lutando pela bola em vários lances pela ponta esquerda e certamente colocou um ponto de interrogação na cabeça do técnico Juninho, que cheio de boas opções, terá trabalho para escolher o melhor onze inicial para a sequência da Taça Paraná. 


__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO