O "segundo tempo" da decisão da Divisão de Acesso acontece neste sábado


A final da Divisão de Acesso da Suburbana 2016 entre Vila Sandra e Palmeirinha poderá ter o término neste sábado (17), caso o escrete do alvinegro não saia derrotado, no Estádio Ozório Claudino de Barros. Mas do outro lado, com o time completo, Palmeirinha tem que vencer para levar a decisão para o terceiro confronto em estádio neutro.

#NÚMEROS
Por Rafael Buiar

O time alvinegro ainda segue invicto em seus domínios nesta temporada e vai com regulamento ao seu favor para o embate de volta da final, já que necessita de um empate para levantar o caneco e conquistar a tão sonhada vaga para Taça a Paraná.

Em números, a equipe alvinegra tem ótimos resultados nas duas competições disputadas nesta temporada. Ao todo, o time do Vila Sandra jogou 10 vezes no Estádio Ozório Claudino de Barros em 2016 e somou 8 vitórias e dois empates. Porém, o número que impressionou foi quantidade de números de gols, que chegou a 45 gols marcados e 7 sofridos. Destaque para as goleadas de 12 a 0 no Sergipe (Copinha) e 7 a 1 no Olímpico (Suburbana).

Diferente, mas não tão distante do Vila Sandra, o time do Palmeirinha também tem números positivos fora de casa. Em nove confrontos, o time alviverde se mostrou regular e conseguiu quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Destaque para os confrontos diante Fortaleza e Sergipe, em que venceu ambos por 5 a 1. Ao todo, o time alviverde do Tatuquara somou 17 gols e sofreu 12 gols.


Vila Sandra e Palmeirinha será realizado no Estádio Ozório Claudino de Barros às 16h. Depois da final da categoria juvenil, entre e Bangú e Bairro Alto, que terá início às 14h.
__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO