Adriano, o destaque da partida entre Vila Sandra e Fortaleza


A equipe do Vila Sandra enfrentou no último sábado (3) o time do Fortaleza, no Estádio Ozório Claudino de Barros. Mesmo sem a presença do artilheiro do campeonato, Zé Ricardo, o seu substituto fez a diferença com dois gols marcados na partida decisiva contra o grande rival, que com mais um triunfo conseguiu a vaga para a decisão e consequentemente o acesso para a primeira divisão da Suburbana. Confira a quinquagésima sétima figurinha DRAP de 2016.

#FIGURINHA DRAP
Por João Heim

Com a complicada tarefa de substituir o artilheiro da equipe, Zé Ricardo, Adriano entrou pressionado para a partida diante do maior rival do Vila Sandra, o Fortaleza. Mesmo com o resultado favorável, a vitória na primeira partida, o time da casa saiu atrás no placar. Além do gol contra, Tatá ainda havia sido expulso pela equipe. Em uma situação desfavorável, Adriano apareceu. Aos 22', ele recebeu cruzamento rasteiro para finalizar cruzado e empatar o jogo.

Na segunda etapa, o time alvinegro virou o jogo de pênalti, cobrado por André. Mesmo com o gol levado, o Fortaleza seguia com alguma pressão e ainda tinha esperanças de conseguir dois gols e a virada que precisava. Mas, novamente, Adriano chegou para definir a classificação de vez. Aos 29', recebeu livre na entrada da área e chutou para fazer o segundo dele e o terceiro do Vila no jogo.

Por isso, com uma ótima atuação e com dois gols anotados em um confronto da semifinal, Adriano ajudou a equipe alvinegra a ficar na frente do placar e garantir o acesso para a elite do amador de Curitiba, em 2017. Devido a isso, Adriano foi o destaque da segunda partida entre Vila Sandra e Fortaleza. Sendo ele, a quinquagésima sétima figurinha DRAP de 2016.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO