Zé Ricardo, o destaque do clássico Fortaleza e Vila Sandra


No último sábado (26), Fortaleza e Vila Sandra se enfrentaram na busca pela vaga na série A do ano que vem - fase semifinal da Divisão de Acesso da Suburbana 2016. O jogo, vencido pelo Vila Sandra por 3 a 1 não deixou dúvidas de quem seria o figurinha da rodada. Com 2 gols o nome do jogo foi Zé Ricardo e a quinquagésima segunda figurinha DRAP de 2016.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Arthur Henrique

O artilheiro da Suburbana aprontou novamente. O gigante Zé Ricardo tem uma presença de área ímpar, com muita força física e uma técnica que chama a atenção do número 9 do Vila Sandra. Sendo essa, talvez, a principal arma do time para chegar tão longe.

Na última partida, um clássico, Zé Ricardo começou mal, com um cartão amarelo e poucas oportunidades. Mas o segundo tempo guardava uma das grandes atuações de 2016.

Com poucos minutos o artista entregou uma pintura, se faltaram chances na primeira etapa pela forte marcação, ele achou espaço para aplicar 2 chapéus seguidos e bater sem chance para o goleiro. Se fosse apenas força física a regularidade não seria tão grande, mas ao ver esse gol pode-se notar com clara certeza a habilidade do matador.  

No momento capital da partida, após o pênalti perdido pelo Fortaleza, Zé Ricardo teve a sua chance de marcar mais um. Frieza para bater no canto superior esquerdo e matar a partida. Não é à toa que ele é o artilheiro do campeonato e do futebol amador de Curitiba no ano, uma estrela matadora que em dois confrontos contra o maior rival já marcou 4 gols.

A expectativa é grande para que no próximo jogo a defesa do Fortaleza conseguirá anular o atacante ou ele vai "mitar" novamente.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO