Os confrontos de mata-mata na Série B vão começar neste sábado


A Divisão de Acesso terá o seu reinicio neste final de semana, após vários julgamentos no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) que envolveu equipes da Série B, nas categorias adulta e juvenil. Devido a isso, alguns confrontos foram alterados, já que algumas equipes foram a punidas com a perda de pontos. Veja quais são os embates das quartas de final da Divisão de Acesso da Suburbana 2016.

#PRÉ-JOGO
Por Rafael Buiar

O escrete do Vasco da Gama, comandado por Jurandir Sena, entrou na zona de classificação depois que terminou a primeira-fase. Já que o escrete do Grêmio Ipiranga sofreu punição com a perda pontos. Devido a isso, o time do bairro do Pilarzinho ficou na oitava colocação e irá enfrentar o escrete do Bangú, que terminou o certame na liderança com 32 pontos. Destaque para o setor defensivo para do time do comandado por Jefferson Oliveira, que tem apenas 10 sofrido.

No Estádio Antônio Monteiro Sobrinho, o time do Fortaleza, que passou susto durante o campeonato e que agora está em alta na competição, tem o terceiro melhor ataque em número e irá enfrentar o escrete do Vila Hauer. O time comandado por João Paulo Kochan chegou a liderar a tábua de classificação por algumas rodadas, mas nos últimos embates da primeira-fase enroscou e acabou terminando na segunda colocação.

Além de o Vasco entrar, com a perda de pontos do Grêmio Ipiranga, o outro confronto que teve alteração nas quarta de final da Divisão de Acesso foi Bairro Alto e Vila Sandra, pois o alvinegro do Bairro Alto perdeu pontos e da quinta caiu para a sexta colocação. Por isso, o escrete do Bairro Alto irá jogar o primeiro confronto no Estádio Pedro De Almeida, diante o Vila Sandra, que tem a façanha de ter o melhor ataque da competição com 46 gols e o artilheiro Zé Ricardo, com 19 gols.

Completando os confrontos da quarta, o time do Santíssima Trindade irá desafiar o Palmeirinha. No papel é o jogo mais equilibrado, pois o quarto e o quinto colocado da primeira fase se enfrentar. Mas o time do Cajuru perdeu apenas uma vez na competição, enquanto que o time do Palmeirinha perdeu cinco. O primeiro confronto entre as duas equipes será no Estádio Elba De Pádua Lima.

Na categoria juvenil, o time do Palmeirinha entrou, com saída do Santíssima Trindade, que perdeu seis pontos. O fato curioso é que as duas melhores equipes da categoria juvenil irão se enfrentar logo de cara. Bairro Alto e Vila Sandra irão realizar a primeira final do certame. A outra chave que ficou igual o adulto foi o embate entre Vasco e Bangu. Já os outros confrontos terão escretes diferente, em relação a categoria adulta. Grêmio Ipiranga x Vila Hauer e Palmeirinha x Olímpico.



__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO