Aroldo, o destaque da partida entre Santa Quitéria e Capão Raso


O camisa 5 do Quitéria fez atuação segura na defesa da equipe, que manteve a invencibilidade em casa na fase mata-mata. Foram apenas dois gols levados no mata-mata, sofridos diante do Pilarzinho. O Auriverde caminha agora para a decisão e precisará da segura defesa para superar o forte time do Iguaçu. Confira a quinquagésima figurinha DRAP de 2016

#FIGURINHA DO JOGO
Por João Heim

Com um time equilibrado, o Santa Quitéria chegou a fase semifinal entre os favoritos e não deixou o favoritismo atrapalhar o time para seguir em mais uma decisão do futebol amador de Curitiba. Aroldo, volante do time, foi o grande destaque do Quitéria no jogo decisivo diante do Capão Raso, que precisava vencer a qualquer custo para tentar a vaga na final após derrota quando jogou em casa.

A boa cobertura das laterais quando Marabá e Lito subiam ao ataque deu suporte para o time conseguir por vários momentos fechar o adversário no campo de defesa e sem reação.

Além do bom posicionamento, Aroldo apareceu para acalmar os ânimos da partida, quando um gol do Capão Raso colocaria os visitantes de volta na disputa. O camisa 5 cobrou falta rápido e lançou a bola para Massai, que aproveitou livre para marcar o gol que carimbou a classificação.

Por essas razões Aroldo é a figurinha do jogo entre Santa Quitéria e Capão Raso. O pensamento de Aroldo e do Quitéria se voltam agora para os jogos decisivos contra o Iguaçu, mesmo adversário da temporada passada. 

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO