A luta pelo acesso da Suburbana esquenta neste sábado


A fase semifinal da Divisão de Acesso da Suburbana 2016 terá início neste sábado (26). Fortaleza e Palmeirinha irão jogar em casa contra Vila Sandra e Bangú, respectivamente. Ou seja, dos quatro times, apenas equipes duas sobem para a elite do futebol amador. Confira os retrospectos dos quatro times nesta temporada:

#PRÉ JOGO
Por Rafael Buiar

O líder da primeira-fase, Bangú, passou um susto no último jogo diante o Vasco da Gama, já que perdeu por 4 a 1 em tempo normal. Resultado que levou para a decisão nos pênaltis, já que o time do Bangú venceu o primeiro embate por 3 a 0, no Estádio Erondi Silvério. Mas nas penalidades, o time do Bangú conseguiu a classificação e alimentou ainda mais o sonho de retornar a Divisão Especial.

Dos oito jogos que o disputou fora de casa, a equipe do treinador do Bangú, Jefferson Oliveira, não perdeu nenhuma. Ao todo, foram oito vitórias. Números que fez com que o time do Bangú terminasse na ponta da tabela. Do outro lado, a equipe do Palmeirinha irá continuar com o bom retrospecto bom em casa para largar na frente diante o Bangú. Dos oito jogos em casa, a equipe alviverde do Tatuquara venceu cinco e perdeu apenas três vezes - Vila Sandra, Bairro Alto e Vila Hauer.

A outra chave da semifinal será entre Fortaleza e Vila Sandra, no Estádio Antônio Monteiro Sobrinho. A equipe do Fortaleza não perde em casa já tem quatro meses, desde a vitória de 5 a 2 diante o Diamante na 10ª rodada. Por outro lado, a equipe do Vila Sandra tem um dos melhores retrospectos fora de casa. Dos oito embates, a equipe alvinegra venceu quatro e empatou quatro. Ou seja, o Vila Sandra ainda não sabe o que é perder fora de casa.

RESULTADOS DA 1ª FASE - A equipe do Palmeirinha desafiou o escrete do Bangú na décima rodada no Estádio Elba de Pádua Lima e empatou em 3 a 3. O confronto entre Vila Sandra e Fortaleza aconteceu no início do certame, na terceira rodada, e no Estádio Ozório Claudino De Barros, com uma vitória de 3 a 0 no tricolor do Gabineto.


Na categoria juvenil, Palmeirinha e Bangú também seguiram em frente no certame e assim como no adulto, também irá acontecer. Já na outra chave, o confronto será entre Vila Hauer e Bairro Alto.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO