Rodada de sábado define semifinalistas da série A da Suburbana


Com o polêmico regulamento que não leva em conta o saldo de gols, nada se definiu nas partidas de ida das quartas de final da Suburbana. Entretanto, o desempenho das equipes deu o caminho mais provável de quem irá alcançar as semifinais, e ficar mais perto do tão sonhado título.

#PRÉ JOGO
Por Yuri Casari

Os jogos de volta da fase de quartas de final prometem grande emoção. A começar pela partida do time de melhor campanha até o momento. O Santa Quitéria venceu o Pilarzinho na ida por 3 a 0, e no Estádio Mauricio Fruet, a tendência é repetir a vitória. Quem também entra com grande favoritismo após boa vitória fora de casa na ida é o Novo Mundo. A equipe campeã da Copa de Futebol Amador de Curitiba, no primeiro semestre, perdeu apenas duas partidas no ano, e venceu o Nova Orleans por 3 a 1, ficando com a vantagem de um empate na Arena Vermelha.

O surpreendente Capão Raso também venceu na ida o Vila Fanny fora. Em duas partidas no ano entre os dois times, duas boas e contundentes vitórias da equipe do Capão. O Fanny terá que se superar para conquistar uma vaga na semifinal. A única partida de ida que não viu vencedor aconteceu entre Uberlândia e Iguaçú. O empate em 1 a 1 deixa tudo em aberto para o jogo no Egydio Pietrobelli. O Iguaçú possui leve favoritismo pela campanha e por jogar em seus domínios, mas não dá para descartar o Uber.

Independente de quem passar de fase, o que sabemos é que haverá muita luta nessas partidas, já que com raras exceções, os times da série A da Suburbana demonstraram muita qualidade, e a competição teve grande equilíbrio.




A equipe DRAP irá cobrir o embate de Iguçu e Uberlândia, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli.
__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO