Reta final da série B aumenta briga pelas últimas duas vagas


Faltando apenas duas rodadas, restam ainda apenas duas vagas para as quartas de final da série B da Suburbana. Fortaleza, União Ahú, São Braz, Grêmio Ipiranga e Vasco são as equipes que ainda buscam a classificação.

#PRÉ JOGO
Por Yuri Casari

Já classificado, o Bairro Alto irá receber o já eliminado Olímpico. O Grêmio Palmeirinha pega o lanterna Diamante. E na briga de líderes, o Vila Sandra enfrenta o Vila Hauer. Esses três confrontos servem apenas para ajudar a definir as posições nas primeiras colocações, e consequentemente, quem terá vantagem de decidir em casa nas quartas de final.

Nas outras quatro partidas da rodada, muita apreensão por quem ainda sonha com a classificação. O União Ahú, hoje oitavo colocado, encara o bom time do Bangú. O Grêmio Ipiranga, décimo colocado, enfrenta o Shabureya fora de casa. O Vasco da Gama, que foi punido com a perda de 3 pontos durante a competição, poderia estar em uma situação mais confortável. Se quiser classificar, precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por outros resultados.

O São Bráz, que também foi punido e está na nona colocação, recebe o forte Santíssima Trindade, que já está classificado. Quem folga nesta penúltima rodada é o Fortaleza, que fica na torcida para que seus adversários diretos não vençam neste sábado.




A equipe DRAP irá cobrir o embate de Vasco e Sergipe, no Estádio Erondi Silvério.
__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO