Luizinho, o destaque da partida entre Vila Hauer e Bangú


O Bangú conquistou uma importante vitória fora de casa sobre o Vila Hauer. Mesmo com um primeiro tempo apenas razoável, Luizinho não desistiu e fez um segundo tempo impecável, marcando os três gols do jogo. Ele é a quadragésima terceira figurinha do DRAP em 2016.

#FIGURINHA DA RODADA
Por Dudu Nobre

O setor de criação Banguense não foi tão produtivo nos 45’ iniciais, o que dificultou o trabalho de Luizinho. Mesmo assim ele testava o goleiro Diego nas bolas paradas – em uma delas obrigou o arqueiro a fazer excelente defesa. O centroavante estava querendo jogo.

Mas foi no intervalo que as coisas melhoraram com a entrada de Romarinho. O atacante ganhva da defesa do Vila na base da velocidade e clareava pro camisa nove. Com isso os gols saíram.

Aos 25’, o gol do posicionamento: dentro da área, escorou passe de Romarinho pra rede. Aos 37’, o gol da confiança: falta cobrada do meio da rua na gaveta. Aos 40’, o gol da habilidade: dominou na direita da área, fintou o defensor e mandou cruzado no canto esquerdo.

Com  a  atuação de gala, Luizinho chegou a doze tentos e é o vice-artilheiro da Série B, dois gols atrás de Zé Ricardo, do Vila Sandra. Ele é uma das apostas do técnico Jeferson para que o rubro negro busque o acesso.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO