Jacaré, o destaque do confronto entre Santíssima Trindade e Vila Sandra


A décima primeira rodada da Divisão de Acesso da Suburbana de 2016 proporcionou o choque de duas das melhores equipes do certame, Santíssima Trindade e Vila Sandra, no Parque Linear. Com os dois melhores ataques, os gols só saíram no final do embate e o placar terminou empatado. Mas dentre os atletas presentes no Estádio Parque Linear, um atacante voltando de lesão, batalhou, correu e quase deu a vitória para o time da casa. Confira a nona figurinha da Série B da Suburbana e a trigésima nona do DRAP em 2016.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Rafael Buiar

O confronto entre os melhores ataques da Divisão de Acesso da Suburbana 2016, com dez rodadas já realizadas, aconteceu no último sábado (1º) entre a equipe do bairro do Cajuru e da Vila Sandra. Ou seja, a esperança de gols antes de a bola rolar foi grande. Por isso, desde os primeiros minutos as duas equipes não se preocuparam em defender e os atacantes das duas equipes se movimentaram bastante. Tanto Zé Ricardo, quanto Leandro, que foram os mais acionados.

Por outro lado, com os atacantes em cena, foram os zagueiros e goleiros que passaram a ganhar destaque. Mesmo assim, nada apagou o bom desempenho do camisa 11 do Santíssima Trindade, Jacaré, que utilizou principalmente os lados dos campos para puxar jogadas de contra-ataques, com a sua velocidade. Dentre elas, o arqueiro Felipe salvou com as pontas dos dedos duas vezes, evitando o gol do Jacaré.  Uma na primeira etapa e a outra no segundo tempo. Mas como retornou de lesão, o camisa 11 foi substituído nos minutos finais do confronto.

Devido a isso, com o placar do Parque Linear empatado e com as boas investidas do camisa 11 do Santíssima Trindade nas duas etapas, a equipe DRAP que esteve presente no Estádio Parque Linear escolheu o atacante Santíssima Trindade, Jacaré como o destaque do jogo, consequentemente, a figurinha do embate.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO