Hideo, o destaque da partida entre Iguaçu e Uberlândia


No último sábado (22), Iguaçu e Uberlândia se enfrentaram no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em confronto válido pelo jogo de volta da semifinal da Suburbana 2016. Dentre de campo, um meio campista foi o grande destaque na região de Santa Felicidade. Seja com passes ou marcando gol, ele fez a diferença e ajudou o Iguaçu na conquista da classificação

#FIGURINHA DO JOGO
Por João Heim

Em um dos times favoritos ao título da Suburbana, Hideo comanda o meio e a ligação das jogadas com o ataque na equipe alvinegra. Não é com a 10, mas com a camisa 20, que ele se destaca.

Logo no primeiro lance perigoso da partida, o camisa 20 cruzou e a bola quase entrou enganando o goleiro. De frente para o gol, aos 23’, o jogador chutou por cima do gol. Nos avanços do time alvinegro, as jogadas começavam nos pés de Hideo, que fazia a ligação com Tamandaré e Moscatelli.

Já com o placar em 2 a 0 e na segunda etapa, Hideo recebeu passe de Léo Gago e não desperdiçou de cara pro goleiro Giraia, era o terceiro gol. No finalzinho de partida, ele ainda teve chance de marcar, aos 44’, mas de frente para o goleiro não conseguiu marcar o gol por cobertura.

Hideo e o Iguaçu agora encaram o Nova Orleans na semifinal da Suburbana. O primeiro jogo fora de casa e o segundo no Egydio Ricardo Pietrobelli.

Por isso, com muita vontade e trabalho forte taticamente, em um jogo com o placar elástico de 4 a 1, o camisa 20 do Iguaçu foi o destaque da partida entre Iguaçu e Uberlândia. Sendo ele, a quadragésima quarta figurinha DRAP de 2016.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO