Giovani, o destaque do confronto entre Vila Fanny e Capão Raso


A primeira partida das quartas de final da Suburbana de 2016 proporcionou o confronto entre Vila Fanny e Capão Raso no Estádio Ismael Gabardo, um clássico da suburbana. Com grande partida feita pelo atacante Giovani. É dele o título de figurinha do embate e a quadragésima segunda do DRAP em 2016.
  
#FIGURINHA DO JOGO
         Por Arthur Henrique

Giovani entrou em campo após um tempo na reserva, mas quando entrou mostrou que é peça fundamental no time do Capão Raso. Com poucos momentos de jogo, em uma bola disputada na lateral, o número 11 dominou e sob forte marcação aplicou uma linda canetinha no lateral afoito.

Naquele momento já se percebia que tinha algo de especial no rapaz e eu já pensando na figurinha DRAP, ativei o radar no jogador. Detalhe, ainda estava 0 a 0 nesse momento.

O Capão pressionou, marcou forte e conseguiu o primeiro gol, dele, Giovani, aproveitando a oportunidade a anotando o tento. O que se viu em diante foi um amplo domínio do Capão Raso, com a expulsão de Matraca, capitão do Fanny, o jogo se tornou ainda mais fácil para os verdes e vermelhos do Capão.

Giovani incomodou a defesa adversária, em um belo chute e uma cabeçada, ambos na faixa dos 20' do primeiro tempo. Mas ele carimbou seu nome aos 8' do segundo, quando mais uma vez mandou pra caixa, quando o time já vencia por 3 a 1. Giovani veio do banco e surpreendeu, assim como o Capão Raso, que goleou e vem com vantagem para o próximo confronto.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO