Alex Paiva, o destaque do confronto entre Uberlândia e Vila Fanny


A décima primeira rodada da Suburbana de 2016 proporcionou o confronto entre o já classificado Vila Fanny e o batalhador Uberlândia no Gustavo Schier. Com muitas brigas e faltas o jogo teve apenas um gol, marcado pelo zagueiro Alex Paiva. É dele o título de figurinha da rodada na Série A da Suburbana e a quadragésima do DRAP em 2016.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Arthur Henrique

Zagueiro que é zagueiro assume a responsabilidade e justamente quando o Uberlândia dependia de um resultado favorável, Alex Paiva esteve presente para consolidar a vitória e os 3 importantíssimos pontos que fazem o Uber depender somente de si para garantir a classificação na última rodada.

O chefe de uma defesa sólida, que sofreu apenas um lance de perigo durante os 90 minutos, uma cobrança de falta, inclusive. Vale atentar ao fato do jogo em si ter tido poucas chances, muito disso de deve à um meio de campo congestionado, onde algumas bolas ocasionais passavam, mas as que passavam paravam no paredão Alex.

Porém, o que destacou o zagueiro foi seu gol, em bola levantada na área após o goleiro dar rebote, o número 4 do Uber não perdoou e estufou as redes.

Para um defensor, tirar a bola do adversário e impedir os gols são o mínimo, mas um zagueiro que anulou o ataque adversário sem levar um cartão, isso é para poucos e Alex foi um dos que não saíram amarelados na partida, prova da sua habilidade com a bola no pé.

Como dito acima, o gol de Alex foi muito importante, talvez o mais importante do time na competição, agora o Uberlândia pega o Nacional para tentar passar para a próxima fase. Grandes jogadores se destacam quando precisam e decidem.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO