William, a figurinha do confronto entre Novo Mundo e Operário Pilarzinho


No último sábado (3), Novo Mundo e Operário Pilarzinho realizaram um confronto muito disputado e com muita água na Arena Vermelha, já que caiu uma forte chuva. Ou seja, em jogo onde gols e emoção não faltaram, um camisa 9 fez o necessário para que o Novo Mundo precisa-se vencer o Pilarzinho, dois gols. Confira a sexta figurinha da Série A da Suburbana e a trigésima primeira do DRAP em 2016

#FIGURINHA DA RODADA
Por João Heim

No campo encharcado da Arena Vermelha, o Novo Mundo encontrou o caminho para dois gols nos pés de William. No primeiro, o camisa 9 do alvirrubro ganhou na velocidade diante alguns atletas no meio de campo do Operário Pilarzinho e conseguiu ficar de cara com o arqueiro Evandro. Mesmo com tantas poças d’águas, William desempatou o placar.

Desde então, o gol deu moral para o camisa 9 do Novo Mundo. Mas, quando o time do Novo Mundo sofreu a virada para 3 a 2, a equipe buscou e conseguiu o empate. Mesmo não sendo um bom resultado, o escrete comandado por Ivo Petry continuou pressionando, para se manter entre os líderes. Não deu outra, em pênalti sofrido por Djonatan, aos 35’, que gerou muita polêmica na origem da longe. Mas William não quis saber dessa e frio cobrou e marcou o tento da vitória por 4 a 3.

Com a vitória, Novo Mundo líder ao lado do Santa Quitéria, ambos com 13 pontos. Pontos preciosos conquistados com a ajuda de William, que não foi tão participativo no jogo, mas apareceu na hora necessária para marcar.  Por isso, com oportunismo de dois gols e ajuda de seus companheiros, William foi o destaque da partida entre Novo Mundo e Operário Pilarzinho. Sendo ele, a trigésima primeira figurinha DRAP de 2016.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO