Rodada adiada do último final de semana é transferida para o Feriado de 7 de setembro


A Federação Paranaense de Futebol (FPF), junto aos clubes amadores, homologaram no boletim oficial os embates que foram adiados no último sábado (3), devido a forte chuva que caiu na cidade de Curitiba, para a próxima quarta-feira (7). Ao todo, oito embates (categoria juvenil) irão acontecer neste meio de semana.


#SUBURBANA
Por Do Rico ao Pobre

No último sábado (3) alguns confrontos do futebol amador da Série A e B da Suburbana 2016 não foram realizados devido a forte chuva que aconteceu na cidade de Curitiba. Fato que deixou algumas estruturas bastante prejudicadas para a prática do futebol e novo jogos foram adiados.

Mesmo assim, quatro confronto aconteceram. Na Divisão Especial, apenas dois embates. O escrete do Uberlândia sofreu uma goleada de 7 a 1 para o Trieste, na Vila Formosa. Também, em gramado cheio de poças d’ água, o confronto entre Novo Mundo e Operário Pilarzinho, que terminou em 4 a 3. Já na Divisão de Acesso, Bairro Alto empatou com o São Braz em 0 a 0, no Estádio José Drulla Sobrinho. Diferente do confronto de Vila Sandra e Vasco da Gama, que terminou em 5 a 0 para o time do Marcos Pateta, que está entre os líderes.


A sexta e a sétima rodada seguem nesta quarta-feira (7). Confiram os embates: 



* O confronto de Vila Fanny e Capão Raso será 7 de setembro ás 10h30
** Diamante e Olímpico só jogarão no dia 14 de setembro ás 20h30.

Os demais confrontos serão realizados no mesmo horário, ás 15h30, no mesmo local que estava previsto na último rodada.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO