Piwi, o destaque do confronto entre Fortaleza e Diamante


No último sábado (24), Fortaleza e Diamante jogaram no Estádio Antonio Monteiro Sobrinho, em partida válida pela 10ª rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2016. Lateral do tricolor fez a diferença nas jogadas da equipe e na arrancada para a goleada por 5 a 2, deixando inclusive sua marca com um gol. Confira a oitava figurinha da Série B da Suburbana e a trigésima oitava do DRAP em 2016.

#FIGURINHA DO JOGO
Por João Heim

O Fortaleza precisava de uma partida boa para se reabilitar e voltar a sonhar na segunda divisão da Suburbana. Contra o Diamante, a equipe fez o que imaginava e conquistou a importante vitória por 5 a 2. Um dos grandes destaques da goleada foi o lateral Piwi.

O jogador abriu o marcador para o time do Jardim Gabineto aos 14', quando recebeu lançamento da defesa e em boa posição invadiu a área para marcar. No restante do jogo, o Fortaleza seguiu se apoiando nas laterais e conseguia realizar os melhores avanços com a ajuda de Piwi. Não saíram mais gols porque a equipe pecou algumas vezes nos últimos passes.

Com o resultado, o time voltou a entrar na zona de classificação e Piwi poderá ajudar muito a equipe a sonhar mais na competição com seu bom posicionamento e avanços ao ataque.


Por isso, com um bom futebol e com o gol que abriu a vitória diante o Diamante na última rodada que foi fundamental para que o placar terminasse a favor da equipe do Fortaleza, o lateral Piwi foi o destaque da partida entre Fortaleza e Diamante. Sendo ele, a trigésima oitava figurinha DRAP de 2016.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO