Décima rodada da série B pode apresentar novo líder


Com a folga do Vila Sandra, primeiro colocado, Grêmio Palmeirinha e Santíssima Trindade buscam roubar a liderança, mas possuem duros desafios pela frente. A luta pela classificação a próxima fase também esquenta.

#NÚMEROS
Por Yuri Casari

Com um ponto a menos que o Vila Sandra, o Grêmio Palmeirinha precisa apenas de uma vitória para alcançar a primeira posição. Mas para alcançar esse objetivo vai ter que superar fora de casa o bom time do Bangú, que na última rodada folgou e quer vencer para encostar novamente nos líderes do certame. Com a mesma pontuação do Palmeirinha está o Santíssima Trindade, último invicto da competição. O time do Cajuru também será visitante, contra o Grêmio Ipiranga, que vem de duas vitórias e já figura na zona de classificação.

O Vila Hauer, que também aspira as primeiras colocações, vai até Estádio Ricardo Halick enfrentar o União Ahú, que na última rodada entrou no G8, ao vencer Olímpico. Também com vitória na última rodada, o embalado Bairro Alto recebe o Vasco da Gama, que foi derrotado no último embate de goleada.

Por outro lado, o escrete do Fortaleza, que não vence a algumas rodadas, vai tentar se recuperar na tabela diante o Diamante, lanterna, e que ainda não pontuou, no Estádio Antonio Monteiro Sobrinho. Um pouco melhor que o Diamante, o Shabureya, que também não venceu na competição, irá desafiar o São Bráz pela frente, e fechando a rodada, o Olímpico recebe o Sergipe. Confronto da parte de baixo da tabela, uma derrota pode dar adeus ao sonho da classificação para a próxima fase.




* A equipe DRAP irá fazer a cobertura do confronto de Fortaleza e Diamante no Estádio Antonio Monteiro Sobrinho

__________________________________________


DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO