Davi, o destaque do confronto entre São Braz e Vila Hauer


O jogo pegado não intimidou o meia Davi, camisa 10 do São Bráz. O jogador, baixinho e franzino, comandou a equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Vila Hauer na última rodada. Confira a sexta figurinha da Série B da Suburbana e a trigésima quarta do DRAP em 2016.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Yuri Casari

Enfrentar um dos únicos invictos na competição não seria tarefa fácil para o São Braz. O Vila Hauer vinha embalado e buscava mais uma vitória na competição em busca da liderança. Mas a equipe mandante mostrou que também é forte, e sob a batuta de seu camisa 10 fez uma partida irrepreensível.

Atacando a todo o momento, a defesa do tricolor da Vila Hauer sofreu para segurar o adversário. Invariavelmente, a bola passava sempre pelo pé de Davi, que além de iniciar as linhas de passe, era também o responsável pela bola parada. Entretanto, o primeiro tempo ficou zerado.

Na segunda etapa, e com um homem a mais, o São Braz, e especialmente Davi, criaram ainda mais chances. E foi do pé de Davi que saiu o chute cruzado para Veiga abrir o placar. Logo depois o São Braz sofreu o empate em um bonito gol de Willian, o camisa 10 do Vila Hauer.

Mas Davi estava em um bom dia e não demorou para decidir a partida, acertando um 'chutaço' de fora da área, mostrando qualidade de matador, além da criação de jogadas. Por isso, com uma atuação que foi fundamental para triunfo no último embate, Davi foi o destaque da partida entre São Braz e Vila Hauer. Sendo ele, a trigésima quarta do DRAP em 2016.


__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO