Cainan, o destaque do confronto entre Pilarzinho e Renovicente


Pilarzinho e Rnovicente fizeram um jogo chave na última rodada. Se o Pilar precisava vencer para seguir no grupo dos classificados, o Renove buscava o primeiro triunfo na Suburbana. Essas circunstâncias fizeram com que os gols de Sagui e, principalmente, de Cainan fossem importantes para o escrete de Bortolo Gava.

#FIGURINHA DA RODADA
Por Dudu Nobre

Centroavante vive de gol, um dos chavões clássicos da crônica esportiva. E quando o jogador quebra uma seuência ruim, a pressão sai dos ombros. Cainan marcou o primeiro gol no torneio no domingo anterior, contra o Nacional. A ausência de Herlon na linha de frente tricolor foi a chance que ele esperava para mostrar seu futebol.

O primeiro tempo não foi dos melhores para o atacante – algumas chances desperdiçadas -, mas o Pilar abriu o placar e fazia a lição de casa. Mas faltava o gol da tranquilidade. Eis que aos 15’ da segunda etapa Wá retoma a bola, dribla o goleiro e cruza. Cainan estava no lugar certo para confirmar o bom momento e ampliar o placar.

Depois do dois a zero, mesmo com um a menos, o Renovicente teve a chance de marcar em um pênalti, mas desperdiçou. Poderia ser um teste para o coração do torcedor do Pilar, mas Cainan deixou o sabadão tricolor bem mais suave.


__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO