Alison Santos, o destaque do confronto de Sergipe e Bairro Alto


No último sábado (17), Sergipe e Bairro Alto duelaram no Estádio José Germano Da Costa, em confronto válido pela nona rodada da Divisão de Acesso 2016. O que pareceu que seria um péssimo resultado para um time que quer a classificação, mudou após a entrada de atacante do Bairro Alto na segunda etapa. Confira a sétima figurinha da Série B da Suburbana e a trigésima quinta do DRAP em 2016.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Rafael Buiar

A equipe do Sergipe, buscando o resultado para melhorar na tábua de classificação, foi para cima nos primeiros minutos e preocupou a vida do sistema defensivo da equipe do Bairro Alto. Destaque para Tanaka e Iragildo que infernizaram, principalmente, pelos lados. Mas foi no final da primeira etapa que Pity inaugurou o placar do Estádio José Germano da Costa. Na hora do intervalo, o treinador Julio loco não gostou do seu time na primeira etapa e fez duas alterações. Dentre elas, o camisa 18, o atacante Alison Santos.

Mas mesmo assim, a equipe do Bairro Alto não conseguiu apresentar um bom futebol e o time da casa conseguiu a virada em poucos minutos. Foi então, a partir dos 35’ da etapa final, que Alison entrou em cena. Primeiro, em cobrança de falta pelo lado esquerdo, o atacante desviou levemente de cabeça e alterou a trajetória da bola para o fundo da rede empatando o embate.

Cinco minutos depois, em jogada trabalhada no lado direito, Julio Cesar, que havia entrado a pouco, cruzou na área. Bocaiúva não alcançou, mas Alison esteva lá para estufar a redes do arqueiro Elegante, que nada pode fazer para evitar o gol da virada do Bairro Alto. Desde então, o escrete do Bairro Alto continuou a pressionar e ainda conseguiu marcar mais um tento na sequência. Por isso, com os dois gols, Alison Santos foi o destaque da partida entre Sergipe e Bairro Alto. Sendo ele, a trigésima quarta do DRAP em 2016.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO