A briga por uma das vagas no G8 cresce na Divisão de Acesso


A Divisão de Acesso da Suburbana 2016 está chegando na metade da competição. Até agora o certame já teve 42 embates já realizados e somou mais de 140 gols, com seis rodadas realizadas. Com confronto de seis pontos e com briga de líderes, a Divisão de acesso vai se afunilando e o G8 vai se concretizando.

#NÚMERO
Por Rafael Buiar

O líder do campeonato, o Santíssima Trindade, que quase conheceu a derrota na rodada anterior, irá enfrentar o Sergipe, que está na parte de baixo da tabela, no Estádio Parque Linear. Com três pontos atrás do líder, o escrete do Vila Sandra irá jogar em seus domínios diante o Vasco da Gama, que venceu o Fortaleza. O time do Jardim Gabineto (Fortaleza), que está na 10ª colocação, passa por um momento conturbado na competição e não vence a quatro rodadas. Fortaleza irá enfrentar o escrete do Vila Hauer, que também não sabe o que é derrota na competição. Oportunidade que pode dar a chance para o time de João Kochan encostar no líder.

O Bairro Alto por pouco não venceu o time do Vila Sandra na última rodada. Mesmo assim, a boa apresentação não foi apagada. O time do comandado por Julio Loco irá desafiar fora de casa o escrete do São Braz, que perdeu na última rodada para o Grêmio Palmeirinha. Em ascensão no certame, o time do Palmeirinha irá enfrentar o União Ahú no Estádio Ricardo Halick, que apesar de altos e baixos no campeonato, conseguiu entrar no G8 ao vencer o Shabureya na última rodada.

Na sequência, o Grêmio Ipiranga, que conquistou a primeira vitória na competição, em seis rodadas disputadas. O adversário da vez a ser desafiado no Estádio Elba De Pádua Lima será o escrete do Bangú, que sofreu derrota para o atual líder do certame. Na parte de baixo da tabela, Diamante e Olímpico fazem o confronto de salve-se quem puder, no Estádio Manoel Garcia de Andrade. De um lado o lanterna da competição, de outro um time que venceu apenas uma vez na competição.



- A equipe do site Do Rico ao Pobre irá fazer a cobertura do embate entre União Ahú e Grêmio Palmeirinha, no Estádio Ricardo Halick, a partir das 13h.


__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO