Trio de líderes e briga pra sair da ZR: os confrontos da 3ª rodada da Suburbana


Com previsão de um sábado ensolarado, a 3ª rodada da Suburbana vem no embalo do trio de líderes: Santa Quitéria, Novo Mundo e Iguaçú. Favoritas desde o início, essas equipes venceram os dois primeiros jogos, e já passam a ser os times a serem batidos nesta edição da Suburbana. Mas a briga por um lugar ao sol vai da ponta até a parte de baixo da tabela

#NÚMEROS
Por Yuri Casari

O líder e atual campeão Santa Quitéria encara fora de casa o Vila Fanny em um duelo que promete ser dos mais disputados dessa rodada. Além da qualidade das duas equipes, o jogo marca o reencontro do zagueiro Leandro Lela, um dos destaques do time do Fanny, com seu ex-clube, onde conquistou o troféu de 2015.

O Novo Mundo, que só venceu em 2016 em partidas oficiais, recebe o Nova Orleans, que era da qualidade do elenco, decepcionou na estreia e ainda não venceu na competição. Outro jogo que tem todos os ingredientes necessários para um grande duelo.

A outra equipe que ainda está 100% na competição, o Iguaçú, vai até o Santa Cândida para encarar o valente Renovicente. Enquanto isso, o arquirrival Trieste recebe o Operário Pilarzinho no estádio do alvinegro italiano.

Mais próximo da zona sul da cidade, o Capão Raso espera conquistar a segunda vitória consecutiva diante do Uberlândia, que ainda não conseguiu pontuar na Suburbana. Quem também está zerado na classificação são as equipes do Imperial e do Nacional. Mas nesta rodada, isso certamente irá mudar, já que os dois times se enfrentam em um confronto que pode definir quem fica com a lanterninha. 





__________________________________________

NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.