Jacir, o destaque do confronto entre Olímpico e Bangú


No último sábado (13), olímpico e Bangú duelaram em confronto pela quinta rodada da Suburbana 2016 no Estádio Esporte Clube. O embate teve forte marcação de ambos os escretes desde o princípio. Devido a isso, com a disciplina tática de ambas as equipes e a ótima atuação do camisa 1 do Olímpico, o placar não foi aberto. Confira a quarta figurinha da série B da suburbana no ano e a vigésima sétima do DRAP em 2016.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Rafael Buiar

A posição do escrete do Bangú era da parte de cima da tabela, com um ponto atrás do líder. Por isso, uma vitória já aproximava ou até mesmo deixaria o time na liderança. Mas do outro lado, uma equipe que já tinha apresentado um bom futebol em rodadas anteriores e tinha a vantagem de jogar em casa, quis entrar em cena na competição e brigar por uma vaga no G8. Premissas que deixaram o embate movimentado. Sim, mas nem tanto, já que a forte marcação de ambos os times impediu que as duas equipes jogassem um bom futebol na partida. Triste para quem estava assistindo.

Mas na segunda etapa, o time visitante passou a movimentar seus atacantes e melhorou depois das orientações tática do treinador Jeferson Silveira e dos lançamentos de Betinho. Por isso, Romarinho, com a velocidade pelas laterais, e Luizinho, com a forte finalização, foram os mais acionados na etapa complementar. Ações que cogitaram que logo o placar seria inaugurado, mas quando o embate ficou interessante para o time do Bangú. Ninguém contou que o camisa 1 da equipe do Olímpico estaria em dia e com a sorte ligado no mode on, para evitar que o placar fosse alterado.

Desde então, o escrete do Bangú continuou a pressionar, mas a dupla de ataque não imaginou que o goleiro do Olímpico Jacir estaria evitando por baixo, por cima e pelos lados, que a bola entrasse e alterasse o placar no Estádio Esporte Clube Olímpico. Por isso, com muita vontade e ajuda de seus companheiros, em que a sua atuação foi fundamental para que o placar terminasse com placar fechado, Jacir foi o destaque da partida entre Olímpico e Bangú. Sendo ele, a vigésima sétima figurinha DRAP de 2016.


__________________________________________
NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.