Duelo de invictos é o destaque da 4ª rodada da série B do Amador


As três primeiras rodadas da série B da Suburbana foram agitadas, e nesta 4ª rodada, vários jogos vão colocar à prova a força dos times que estão na liderança na classificação. Com especial destaque a um duelo que coloca frente a frente duas equipes com 100% de aproveitamento.

#NÚMEROS
Por Yuri Casari

Três vitórias em três jogos, sete gols marcados e nenhum sofrido. Este é o início de campanha do Santíssima Trindade, que faz um duelo de invictos com o Vila Hauer, que venceu as duas primeiras partidas, mas já cumpriu uma rodada de folga, e por isso, segue atrás na classificação. Mas estes dois times não são os únicos com 100%. O Bangú também conquistou três vitórias, e assim como o Santíssima, ainda não teve a defesa vazada. O Bangú recebe o lanterna Bairro Alto, que ainda não pontuou no torneio.

O Fortaleza, buscando a recuperação pela goleada sofrida no clássico frente ao Vila Sandra, recebe o Palmeirinha em uma disputa pela metade de cima da classificação. Quem também está de olho atrás dos líderes é o São Bráz, que enfrenta fora de casa o Grêmio Ipiranga, e o Vila Sandra, que também joga fora contra o Sergipe.

Fechando a rodada, o Olímpico enfrenta o Shabureya, e o Diamante, que ainda não pontuou, encara o também desesperado Vasco. Quem folga nesta rodada, é o União Ahú, que está no meio da tabela na oitava posição, com 4 pontos. 





__________________________________________

NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.