Davi, o destaque da partida entre Grêmio Ipiranga e São Braz


O São Braz conseguiu uma importante vitória na disputa pelo acesso, muito por contar com tarde inspirada do centroavante Davi, autor de dois gols e uma assistência. Ele é a terceira figurinha da série B da suburbana no ano e a vigésima sexta do DRAP em 2016.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Dudu Nobre

O desempenho final, tanto dele quanto do time, foi bom. Mas o primeiro tempo deixou o técnico Romildo irritado. A equipe não criava no ataque e sofria com um Ipiranga bem montado – tanto que o tricolor foi para o vestiário com derrota.

Na segunda etapa, a entrada de Saulo deu dinâmica a meia cancha e a bola chegou aos pés de Davi. Aí o atacante entrou em cena: percebeu a deficiência do setor direito da defesa adversária e concentrou suas jogadas por ali.

Com velocidade e dribles eficientes entrava na área com facilidade. Aos 16’, viu Bruno livre e deu uma assistência açucarada para o empate. O gol da virada estava maduro, e Davi tratou de patrocinar a festa na Zona Oeste: aproveitou o desarme de Saulo para ajeitar e bater cruzado no fundo da rede.

Mas ele queria mais. Não deixou de marcar no campo de ataque e aos 48’ teve a recompensa: roubou uma bola no corredor central e partiu livre pra dentro da área. O goleiro Thiago tentou estragar a festa, mas foi iludido pelas fintas do centroavante. Um gol para coroar uma atuação magistral. Os adversários que fiquem espertos: Davi tem o perfume que a bola gosta. 


__________________________________________

NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.