Confronto direto pela ponta da tabela marca a 4ª rodada da Divisão Especial da Suburbana


Enquanto Iguaçu, Novo Mundo e Santa Quitéria defendem os 100% de aproveitamento, a quarta rodada também será para alguns clubes a confirmação de disputa de uma vaga no G8 e da fuga da zona de rebaixamento da Divisão Especial da Suburbana 2016.

#NÚMEROS
Rafael Buiar

O líder do certame, Iguaçu, goleou na última rodada e agora enfrenta o terceiro colocado na tábua de classificação, Novo Mundo. O palco para o embate principal da quarta rodada é o Estádio Monte Bérico. As duas equipes somam 100% de aproveitamento e sofreram apenas um gol em três rodadas. Com a mesma pontuação que Iguaçu e Novo Mundo, o escrete do Santa Quitéria irá enfrentar no Estádio Maurício Fruet, o quinto da classificação, Pilarzinho, que depois da derrota na estreia vem crescendo na competição.

O time da Colônia, que também não sabe o que é derrota e sofrer gols na competição, irá desafiar no Estádio Octávio Silvio Nicco a equipe do Imperial. O time do Mossunguê conseguiu na última rodada a primeira vitória na competição. Fato que tirou o escrete comandado por Pastor da última colocação. Outro clube que conheceu a vitória na última rodada foi o Uberlândia, que venceu seu rival, Capão Raso, no Estádio José de Oliveira Sobrinho em um jogo muito disputado. Com o triunfo, a equipe treinada por Joãozinho Ribeiro irá com mais gana ao desafiar o Renovicente no Estádio Gustavo Schier, pois o confronto coloca em cheque se o Uber irá disputar por uma vaga no G8 ou para fugir da ZR.

O lanterna da competição, que amargou mais uma derrota na última rodada, terá a oportunidade de iniciar uma recuperação e conquistar a primeira vitória no campeonato jogando no XV de agosto contra o Vila Fanny, que perdeu em casa na rodada anterior para o Santa Quitéria. Mesmo com o revés, o time comandado por Nego pode encostar nos líderes. O fechamento da rodada será no Estádio José Drulla Sobrinho, com o embate entre a equipe do Nova Orleans, que ainda não sabe o que é vencer na competição e passa por um momento de luto, com o falecimento de Mario Lipinski, presidente do UNO. O adversário do UNO na quarta rodada será o Capão Raso, que vai em busca da vitória para continuar no G8.



__________________________________________

NÃO É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.