A briga pela ponta da tabela esquenta na Divisão de Acesso da Suburbana 2016


A sexta rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2016 terá confrontos de “seis pontos” com times que estão sonhando com o G8 e também com a ponta da tabela. Destaque para o embate entre Bangú e Santíssima Trindade, que o vencedor pode assumir a ponta e também para Vasco e Fortaleza, que vivem momentos diferentes na competição e estão muito próximos na tábua de classificação.

#NÚMEROS
POR RAFAEL BUIAR

Os líderes, Santíssima Trindade e Vila Sandra, que jogam fora de casa e com adversários que estão no G8, tem a oportunidade de se distanciar dos concorrentes. Mas para isso, não podem vacilar, pois podem ser ultrapassados por duas equipes, Bangú e Vila Hauer.  O líder, Santíssima Trindade irá enfrentar o quarto colocado, o escrete do Bangú. O time comandado por Jeferson Silveira, que não vence a duas rodadas, investiu alto para um time de Série B e tem a chance de recuperar os pontos perdidos no Estádio Octávio Silvio Nicco.

Já o Vila Sandra, que perdeu somente para o Bangú na segunda rodada, vem com três vitórias seguidas e tem o artilheiro do certame para enfrentar o Bairro Alto, que está na sétima colocação, no Estádio Pedro De Almeida. Diferente dos dois embates anteriores, o time do Vila Hauer, que vem na terceira colocação e que ainda não sofreu nenhuma derrota, joga no Estádio Donato Gulim com o lanterna da competição, o Diamante, que sofreu quatro derrotas em quatro embates. Ainda no G8, mas na zona intermediária da tabela, Palmeirinha e São Braz, que jogam no Estádio Elba de Pádua de Lima, buscam a recuperação no certame e com a vitória podem voltar a frequentar a parte de cima da tabela.

Diferente das outras partidas, a sexta rodada terá também confrontos diretos na parte de baixo da classificação. No Centro De Treinamento Do Ganchinho, o vice lanterna, Shabureya, enfrenta o União Ahú, que sonha em entrar no g8.  Enquanto que no Estádio Esporte Clube Olímpico, o Olímpico irá enfrentar o escrete do Grêmio Ipiranga, depois de empatar de 0 a 0 na última rodada. Fechando a rodada, um time que está voltando a apresentar o bom futebol do ano passado (Vasco), contra um time que está passando por uma crise, já que está a três jogos sem vencer no certame. Mesmo assim, o Fortaleza ainda está no G8, na oitava colocação.

A equipe DRAP irá acompanhar Bairro Alto e Vila Sandra

__________________________________________
Do Rico ao pobre, o FUTEBOL SEM DIVISÃO